Segundo o site goal.com, Ronaldo seria a negociação mais complicada, já que o Real Madrid só estaria disposto a ‘liberar’ o português daqui a dois anos. Os Merengues não tiveram o início de temporada esperado com as contratações de Toni Kroos e principalmente James Rodríguez, e, caso a situação não melhore, o retorno de CR7 ao United pode ser antecipado.
Marco Reus é um dos jogadores mais procurados no mercado da bola. O alemão de 25 anos é um dos últimos remanescentes da geração de ouro do Borussia Dortmund. Gotze e Lewandowski foram para o Bayern; Hummels tem seu nome vinculado a vários clubes em toda janela; Gündoğan dificilmente permanecerá quando recuperar a forma física. Com uma cláusula que permite que um clube pague ‘apenas’ 20 milhões de euros no próximo verão europeu, é bem provável que Reus deixe o Aurinegro, e o Manchester aparece como forte a candidato a levar o craque.
O caso de Juan Cuadrado é mais simples. Informações do Daily Mail apontam que o colombiano ficou muito perto de acertar sua transferência para o United na janela passada, e em janeiro, o negócio deve sair. Cuadrado atualmente recebe menos de 1 milhão de euros por ano, e está pedindo um aumento substancial, o que a Fiorentina provavelmente não terá condições de fazer, colocando os Red Devils muito próximos de fechar a contratação.
Agora é esperar até janeiro, quando a janela abre de novo, para saber para onde vão esses três craques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário