domingo, 5 de outubro de 2014

Jovem do Barça é cortado da Seleção Olímpica e herói do Porto é chamado

 
  Mesmo jogando pelo Porto B, filial do Dragão que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Português, o jovem atacante Kelvin foi convocado para a Seleção Brasileira Olímpica por Alexandre Gallo. O jogador de 21 anos chega para a vaga de Rafinha Alcântara, do Barcelona, que foi cortado por lesão do dedão do pé esquerdo. O brazuca soube da notícia pouco depois de brilhar em partida pela Segundona de Portugal. Fez um gol e deu um passe na goleada por 7 a 0 sobre o Olhanense.

  Desta forma, Kelvin foi chamado para os dois próximos jogos da Seleção Olímpica. A equipe comandada por Gallo enfrenta a seleção principal da Bolívia no dia 10 de outubro na Arena Pantanal, às 22h, em Cuiabá, e a seleção sub-23 dos Estados Unidos no dia 13 de outubro no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, às 19h.

  Revelado pelo Paraná, Kelvin chegou ao Porto em 2011, e chegou a ser emprestado para o Rio Ave e sempre participou da equipe B do Dragão, para ganhar em experiência. Em 2013 entrou para a história do Porto.

  Na penúltima rodada do Campeonato Português, contra o Benfica, o time precisava vencer para passar o rival e ser tricampeão. O jovem entrou no segundo tempo e fez o gol do título aos 47 do segundo tempo. A cena do técnico Jorge Jesus, do Benfica, ajoelhado, acabou entrando na história, e o lance até tem o seu espaço no museu do Dragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário