O clima não está pesado, mas também não está para brincadeira. O Palmeiras apresentou dois reforços para a sequência do Brasileiro na luta contra o rebaixamento nesta segunda-feira (06). E tanto Jaílson quanto Washington não quiseram dar muitas risadas para os fotógrafos, que clamavam por uma expressão facial mais leve por um clique melhor.
O único que conseguiu dar um pouco mais de risada, como de costume, foi o diretor-executivo José Carlos Brunoro.
"Sem risadinha, aqui é sério. Cara de mau", disse o goleiro de 33 anos, que assinou cotrato até maio de 2015 após deixar o Ceará.
"O Palmeiras tem grandes goleiros. Fernando Prass, Deola, Bruno, Fábio, os caras têm qualidade. Não sou diferente. Tenho qualidade e sou rodado. Vou ajudar da melhor forma possível. Espero contar com a força que tive nos outros clubes aqui também", completou o goleiro, que já se colocou à disposição para enfrentar o Botafogo, na quarta. "Pronto estou desde pequeno. Desde que saí de casa eu sofro pressão. Espero que o Palmeiras saia dessa situação. Tenho 33 anos e sou experiente", finalizou.
Já Washington conseguiu dar um pouco mais de risadas. O volante chega com um contrato de apenas três meses saindo do Joinville. Ele será importante para o setor que tem lesões constantes. Há uma semana, Wesley e Marcelo Oliveira estavam fora. Hoje, eles voltaram, mas o time já perdeu Eguren e Renato.
"Sempre sonhei em jogar em clube grande. Estava focado no Joinville e a chance agora apareceu. Dei mais um passo na minha vida. Da mesma forma que a imprensa vem e te elogia, ela também vai te criticar. Quero dar conta do recado", disse o atleta questionado sobre a pressão de defender o Palmeiras.
Os dois já estao registrados na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e podem enfrentar o Botafogo na quarta-feira, no Maracanã, às 19h30. Ambos já treinaram com o grupo e foram ao campo também nesta segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário