O time do Liverpool está tentando se mostrar vacinado contra possíveis polêmicas extracampo do italiano Mario Balotelli. O cuidado é tanto, que a direção do time criou um cargo de companhia ao atacante, que está sempre com alguém no seu encalço. Mais que um guarda-costas, uma babá, pode-se dizer.
De acordo com o jornal The Mirror, o medo do Liverpool é o de que Balotelli repita o comportamento algumas vezes errático que teve na sua passagem pelo Manchester City.
Assim, um profissional contratado pelo clube está sempre ao lado do italiano, dentro e fora de sua mansão, avaliada em R$ 7 milhões. Quando sai – geralmente com uma Ferrari vermelha -, Balotelli é seguido por um Audi prateado.
"Mario tem uma pessoa com ele sempre para garantir que ele não tenha incidentes", disse uma fonte ao jornal. "Este homem tem uma longa relação com o clube e diz-se que é muito respeitado lá."
Apesar deste cuidado, Balotelli não se livra do fuxico dos tabloides ingleses. Principalmente em relação a suas namoradas. O último boato é de que ele está em um relacionamento com Tabby Brown, uma bela modelo de lingerie. Mas a garota nega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário