Depois do goleiro Jailson, o Palmeiras está próximo de acertar com mais um jogador reserva na Série B: o volante Washington, que disputou a competição pelo Joinville (27 jogos, e nenhum gol). O clube de Santa Catarina informou já ter liberado o atleta, vinculado ao Penapolense. O Verdão, agora, trabalha para acertar com a equipe do interior de São Paulo.
- A negociação foi feita no final da noite de quarta-feira. O Washington tem vínculo com a Penapolense e havia uma cláusula para rescisão direta. Desejamos sorte ao atleta na carreira - disse Nereu Martinelli, presidente do Joinville, à rádio 89 FM de Joinville.
Aos 25 anos, o meio-campista tem contrato até 2016 com o time de Penápolis (SP), que ainda mantém cautela e evita falar em acerto com o Verdão. A intenção do clube ainda é ter o jogador na campanha do Paulista de 2015 - ele fez parte do time que chegou à semifinal deste ano.
- No contrato dele com o Joinville tem uma cláusula de saída para a Série A, mas ainda não chegou uma carta oficial do Palmeiras. Tenho muito os pés no chão, não comento nada enquanto não estiver certo - disse o gerente de futebol do Penapolense, Paulo de Carvalho.
O dirigente admitiu que para conseguir o jogador, o Palmeiras deverá desembolsar um valor, mas não quis falar em valores. O jogador, com passagens por Figueirense, Força (SP), Telopik (SER), Botafogo (SP), Cianorte (PR), Crac (GO), além de Penapolense e JEC, chegará para um setor devastado no lesões: Eguren e Renato estão no departamento médico, Wesley volta nesta quinta depois de um mês fora, e Marcelo Oliveira e Bruninho estiveram fora por problemas musculares, também. Matheus Sales, da base, vinha sendo convocado diante das ausências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário