O Manchester United parece mesmo não estar medindo esforços para a assegurar a contratação de Cristiano Ronaldo. Após ver seus próprios torcedores "entrando na briga", com um banner que sobrevoou o jogo do Real Madrid no último sábado pedindo o retorno do português, o clube inglês aumentou a intensidade na perseguição ao atual melhor jogador do mundo. E com uma ajuda providencial do lendário Sir Alex Ferguson.
De acordo com a imprensa inglesa, o ex-treinador escocês, que comandou Ronaldo por sete anos, entre 2003 e 2009 no próprio Manchester United, ligou para o jogador nos últimos dias, pedindo para que ele considerasse voltar ao clube onde foi campeão da Liga dos Campeões pela primeira vez e alcançou o status de melhor do mundo também.
Sir Alex Ferguson é tido por CR7 como um amigo pessoal e um mentor. O ex-técnico do Manchester United, que deixou o comando da equipe em 2013, após 26 anos, segue como diretor e embaixador internacional dos Red Devils e tem muita influência na política interna do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário