quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Com outras propostas, Cruzeiro recusa primeira oferta da Olympikus

  O bom momento do Cruzeiro dentro de campo propiciou visibilidade e mais receita fora das quatro linhas para o atual campeão brasileiro. Prova disso, é a forte concorrência entre as empresas para fornecer material esportivo ao líder do Brasileirão, que agora está mais distante de renovar o seu vínculo com a Olympikus.
  Com o contrato se encerrando ao fim da temporada, a diretoria celeste tem conversado com a Vulcábras, detentora da marca Olympikus, e com outras três empresas. A primeira oferta feita pela atual fornecedora de material esportivo não agradou a cúpula cruzeirense.
  "As negociações não avançaram. Nós tivemos uma reunião com a Olympikus e o Cruzeiro achou a proposta abaixo do que esperava. Eles ficaram de reformular essa proposta e estamos esperando", afirmou o diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires.
  Sem revelar as marcas, o dirigente admitiu que tem propostas de outros três fornecedores. "Temos conversado com outras empresas, temos propostas, mas ainda não definimos. Trata-se de uma negociação mais complicada, muito grande, e não flui tão facilmente quanto queríamos", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário