O ponteiro Raheem Sterling é um dos grandes nomes a surgirem nas divisões de base do futebol inglês nos últimos anos. Após aparecer no Queens Park Rangers, ele chegou ao Liverpool ainda adolescente, onde completou sua formação e virou titular dos Reds e da seleção inglesa. Mas o Real Madrid quer acabar com essa história entre Sterling e Liverpool.
De acordo com o jornal inglês "Daily Mirror", o atual campeão europeu quer aproveitar uma brecha no relacionamento entre jogador e clube para tentar sua contratação. Isso porque o Liverpool ainda não aumentou o salário do jogador e aumentou seu tempo de contrato. Hoje, Sterling ganha 30 mil libras (R$ 118 mil) por semana, salário considerado baixo para os padrões do futebol inglês - os principais jogadores dos Reds ganham até cinco vezes mais do que isso.
E o Real Madrid pode contar com a ajuda de Gareth Bale para a contratação de Sterling. Na última semana, o galês, que também começou no futebol da Inglaterra, elogiou muito o jogador do Liverpool:
- Ele é um grande jogador. Progrediu muito. Se olharmos para ele, Sterling provou que tem potencial demais e o céu é o limite para ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário