O meia Frank Lampard parece ter impressionado bastante o técnico Manuel Pellegrini. O chileno, inclusive, quer mantê-lo por mais alguns meses no elenco do Manchester City. Atualmente emprestado até o fim do ano, o inglês vai para o New York City FC em janeiro, quando o time começa sua preparação para sua primeira temporada na MLS (Campeonato Americano de futebol). No entanto, os Citizens querem estender esse período de empréstimo. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", inclusive, o contrato já foi estendido e ele deverá enfrentar o Chelsea, seu ex-clube, novamente em 31 de janeiro, agora em Stamford Bridge.
Isso porque Yaya Touré, titular na posição do camisa 18, deverá ser convocado por Costa do Marfim para a disputa da Copa Africana de Nações, em janeiro. O torneio pode fazer com que Touré desfalque o City por até cinco semanas, fato que motiva o atual campeão inglês a tentar a extensão do empréstimo de Lampard.
Lembrando que o novo clube do inglês tem os mesmos proprietários do Manchester City e várias ligações fora de campo com o clube inglês, o que pode facilitar a extensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário