O desespero para reforçar a defesa pode fazer o Manchester United abrir a carteira e tirar muito dinheiro de lá. De acordo com o "Daily Express", depois da derrota contra o Leicester por 5 a 3 de virada, depois de estar vencendo por 3 a 1, fez o clube aumentar a busca por um zagueiro, e o nome da vez é Otamendi, ex-Porto e Atlético-MG, que está no Valencia.
O que impressiona é o valor envolvido. O jornal garente que o Manchester United está disposto a investir 40 milhões de libras (156,5 milhões) no argentino. Os Red Devils teriam chegado à quantia pela forte concorrência. Manchester City e Chelsea também estariam de olho em Otamendi.
O argentino foi contratado pelo Valencia junto ao Porto em fevereiro, já depois do fim da janela de transferências de inverno, que termina em janeiro. Na ocasião, o Che pagou 9,5 milhões de libras (R$ 37,1 milhões) ao Dragão. Para não ficar sem jogar, o time espanhol o emprestou ao Atlético-MG.
Agora, o Valencia começou bem a temporada, e Otamendi é visto como fundamental no projeto. Por isso, dificilmente vai liberar o jogador por um valor abaixo da multa rescisória. Como o United quer um zagueiro já na janela de inverno, deve correr atrás do zagueiro. No próximo verão, o time deve investir em Piqué ou Hummels.
Nenhum comentário:
Postar um comentário