Fabrício está “99% certo” com a Portuguesa
“Está tudo acertado entre os clubes e verbalmente com o jogador. Estamos levando o contrato para ele analisar e dá para dizer que o Fabrício está 99% certo para ser nosso”, diz, entusiasmado, Roberto Santos, vice-presidente de futebol da Portuguesa.
O empréstimo do volante será sem custos para a Lusa, que arcará totalmente com os salários. Será o terceiro jogador do elenco a receber seis dígitos mensais. Os outros dois são Cañete e Souza, cuja parte dos rendimentos é bancada pelo Cruzeiro.
Roberto acredita que, com Fabrício, a Portuguesa terá um meio campo mais forte. “Ele vai dar uma nova cara para a gente. É um grande jogador e posso dizer que clinicamente ele está bem. Recebemos e analisamos seus exames médicos e está tudo bem. Além disso, para evitar problemas, haverá uma cláusula definindo que, se as lesões voltarem, ele será devolvido ao São Paulo. Não é um contrato de risco, quero deixar claro, porque confiamos no jogador”.
A Portuguesa espera acertar ainda essa semana mais duas negociações: a troca do meia Moisés por Richely, também meia, e Felipe Amorim, atacante de 23 anos do Goiás, e a vinda de Neto Berola, do Atlético-MG. “Não queremos um matador fixo, alguém que jogue preso na área, a ideia é ter atacantes rápidos e habilidosos como o Felipe Amorim, Neto Berola e Diogo”, afirma Roberto Santos.
Para a montagem final do elenco, a Lusa busca ainda dois zagueiros e um lateral-esquerdo. O clube acertou salários com Thiago Feltri, do Vasco, mas o jogador não aceita se desligar do time carioca antes de receber uma dívida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário