quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sondado pelo Timão, Jô é esperado na quinta-feira para reunião no Galo

  E o atacante  continua "desaparecido". Na verdade, sabe-se que ele está no Rio de Janeiro. Ele é aguardado em Belo Horizonte, em companhia do empresário, na quinta-feira, para uma reunião com a diretoria do Atlético-MG.
  De acordo com o pai do jogador, Dario, que mora em São Paulo, Jô segue no Rio resolvendo problemas particulares. Ele não quis entrar em detalhes a respeito do momento pelo qual passa o filho. Informou, apenas, que o atacante vai à capital mineira na companhia "do empresário ou do procurador" para conversar com os dirigentes atleticanos.
  Dario Silva disse, ainda, que Jô contou a ele que não tem interesse em deixar o Atlético-MG. E que o filho teria recebido sondagem para se transferir para o Corinthians. No entanto, nenhuma proposta oficial foi feita. O atacante não se reapresentou na Cidade do Galo, na segunda-feira, e foi cortado da viagem para Chapecó. Nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), o Atlético-MG enfrenta a Chapecoense, em Santa Catarina, em jogo adiado da décima rodada do Campeonato Brasileiro. 
  Extraoficialmente, a reportagem do GloboEsporte.com apurou que Jô foi multado em 40% dos vencimentos pela ausência no treinamento. A assessoria de imprensa do Galo informou que aguarda pela vinda do empresário do jogador a Belo Horizonte e que o clube mineiro ainda não recebeu nenhuma sondagem ou proposta oficial pelo atacante.
Fonte: globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário