Em carta, Di María critica diretoria do Real: "Nunca foi meu desejo sair"
Anunciado nesta terça-feira pelo Manchester United, o meia Ángel Di María escreveu uma carta para se despedir dos torcedores no Real Madrid. No documento, publicado pelo jornal “Marca”, o argentino não poupou críticas à diretoria merengue e afirmou que não tinha o desejo de sair do clube espanhol.
- Lamentavelmente hoje preciso ir embora, mas quero deixar claro que este nunca foi meu desejo. Como qualquer pessoa que trabalha, sempre quis progredir. Depois de ganhar a Décima (Liga dos Campeões), fui à Copa do Mundo com a esperança de receber um gesto da diretoria, algo que nunca chegou. Falaram muitas coisas e muitas mentiras. Sempre quiseram atribuir a mim a iniciativa de sair do clube, mas não foi assim. Lamentavelmente não sou do gosto futebolístico de alguém – escreveu Di María.
Negociado por € 75 milhões (cerca de R$ 226,5 milhões), Di María tornou-se a venda mais cara da história do Real Madrid. Ele chegou ao clube em 2010 e foi um dos destaques da equipe na conquista da Liga dos Campeões na temporada passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário