quarta-feira, 22 de julho de 2015

Em baixa na Ponte, Roni acerta saída e vai defender time do futebol mexicano

(Foto: Fabio Leoni/PontePress)
  Roni não defende mais a Ponte Preta. O empresário do jogador comunicou à diretoria da Macaca que ele está de saída para o Jaguares de Chiapas, do México, uma vez que cláusula no contrato de empréstimo do meia, que pertence ao São Paulo, prevê liberação caso ocorra o interesse de algum clube do exterior. No ano passado, ele foi um dos atletas fundamentais no acesso da Série B para o Brasileirão, mas está em baixa no elenco e não faz uma boa temporada, sendo alvo de críticas de torcedores.

  - A mídia e a torcida agora estão preocupados com a saída do Roni? Todos estavam querendo sacar o Roni do time. É vida que segue. O Roni é do São Paulo, no caso não existe o que a Ponte fazer - disse o técnico Guto Ferreira, ciente da saída do jogador, que ainda tinha vínculo de empréstimo com a Macaca até o final da atual temporada. O acordo dele com o Tricolor ainda tem validade até o fim de 2016.

Leia mais em: http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/noticia/2015/07/em-baixa-na-ponte-roni-acerta-saida-e-vai-defender-time-do-futebol-mexicano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário