quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Atleticanos veem Botafogo melhor e favorito para duelo na Copa do Brasil

O duelo entre Atlético-MG e Botafogo é apontado como um dos mais equilibrados das oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, os atleticanos reconhecem que time carioca, líder do Brasileirão, vive momento melhor na temporada e transferem o favoritismo do confronto ao adversário.
"Jogo complicado, o Botafogo está muito bem, vive grande momento, está em alta, bem no Brasileiro e motivado. A gente está recuperando, voltando a apresentar um bom futebol, mas crescendo ainda", afirmou o atacante Diego Tardelli, que está fora do jogo com o Flamengo, nesta quinta-feira, às 21h50, no Maracanã.
O goleiro Victor espera dois duelos equilibrados, mas destaca a força do Botafogo e o bom momento da equipe carioca. "Jogo difícil, complicado, Botafogo vem fazendo grande ano, grande Brasileiro", observou.
"Serão dois grandes jogos, dois jogos equilibrados e que serão decididos nos detalhes, esperamos dificuldades. O Botafogo vive grande momento, o Atlético vem crescendo também", acrescentou o goleiro atleticano.
No Brasileiro, os dois times vivem momentos diferentes. O Botafogo é o líder da competição com 29 pontos. Já o Atlético procura sair das últimas colocações.  O time mineiro é o 14º colocado, com 16 pontos, mas não perde há quatro jogos, onde somou seis pontos.
"Temos que valorizar a equipe que nós vamos enfrentar. Uma equipe muito forte e não é à toa que lidera o Brasileiro. Sabemos a história que gera entre Atlético e Botafogo. Todos falam que o Atlético não consegue vencer o Botafogo. Temos de fazer por onde as pessoas pararem com esta dúvida", ressaltou o zagueiro Réver.
O capitão atleticano vê o Atlético forte para disputar a Copa do Brasil e lembra que o time é quem mais tem experiência nesta temporada em mata-mata, fórmula de disputa da Libertadores e da competição nacional. "Entramos numa fase de mata-mata e já vamos pegar logo pedreira, líder do Brasileiro. Sabemos as condições que tivemos no campeonato mata-mata", disse.
"Espero que possamos fazer o que fizemos na Libertadores, o campeonato mais disputado que teve nesse primeiro semestre. Espero que possamos jogar o que jogamos no primeiro semestre", acrescentou Réver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário